FRETE GRÁTIS EM TODAS AS MAQUINAS DA LINHA NEO

WhatsApp

selovac

1. Garantia do Produto

A Selovac oferece uma garantia de 1 (um) ano para seus produtos, contados a partir da data de compra. Esta garantia cobre defeitos de fabricação e problemas que possam ocorrer durante o uso normal do produto, conforme especificado no manual do usuário.

2. O que a Garantia Cobre

  • Defeitos de fabricação.

  • Problemas decorrentes de falhas no processo de produção.

  • Problemas relacionados a componentes e peças internas do produto.

3. O que a Garantia Não Cobre

  • Danos causados por uso inadequado, abuso ou negligência.

  • Danos resultantes de acidentes, queda, ou mau uso do produto.

  • Danos causados por tentativa de conserto por pessoal não autorizado.

  • Problemas causados por modificação ou adaptação do produto.

4. Como Solicitar o SAC

Se você precisar nos acionar, siga as etapas abaixo:

4.1 Entre em Contato com o SAC:

4.2 Forneça as Informações Necessárias:

  • Número do pedido ou nota fiscal.

  • Descrição detalhada do problema.

  • Dados pessoais (nome completo, endereço e telefone).

4.3 Análise e Procedimentos:

  • O time de assistência técnica analisará o seu caso e fornecerá instruções sobre como proceder.

  • Caso seja necessário, o produto deverá ser enviado para análise. O custo de envio será coberto pela Selovac somente se o defeito estiver coberto pela garantia.

4.4 Tempo de Resolução:

O prazo para a resolução da solicitação de garantia pode variar, mas a Selovac se compromete a resolver o problema no menor tempo possível.

5. Procedimento para Conserto ou Substituição

Se o produto estiver coberto pela garantia, ele será consertado ou substituído sem custos adicionais. A Selovac se reserva o direito de optar entre conserto, substituição do produto ou reembolso, conforme a situação.

6. Atendimento ao Cliente

Para qualquer dúvida adicional sobre a garantia ou sobre o atendimento, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através dos canais acima mencionados.